PEGA 10% AÍ NA PRIMEIRA COMPRA: #PUNTA10
Frete Grátis para Pedidos Acima de R$299,00 Frete Grátis para Pedidos Acima de R$299,00 Frete Grátis para Pedidos Acima de R$299,00 Frete Grátis para Pedidos Acima de R$299,00 Frete Grátis para Pedidos Acima de R$299,00 Frete Grátis para Pedidos Acima de R$299,00 Frete Grátis para Pedidos Acima de R$299,00 Frete Grátis para Pedidos Acima de R$299,00 Frete Grátis para Pedidos Acima de R$299,00 Frete Grátis para Pedidos Acima de R$299,00 Frete Grátis para Pedidos Acima de R$299,00 Frete Grátis para Pedidos Acima de R$299,00 Frete Grátis para Pedidos Acima de R$299,00 Frete Grátis para Pedidos Acima de R$299,00 Frete Grátis para Pedidos Acima de R$299,00

Na Punta Taco, a satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções que garante uma experiência de compra segura e sem complicações. Veja abaixo como proceder em caso de troca ou devolução:

1. Prazo para Troca ou Devolução

Você pode solicitar a troca ou devolução do seu pedido no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2. Condições para Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar nas seguintes condições:

3. Como Solicitar a Troca ou Devolução

Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone +5541999117165 com as seguintes informações:

Nosso time responderá em até 48 horas úteis com as instruções detalhadas para o envio do produto. O frete da primeira troca é por nossa conta. Caso seja necessária uma segunda troca, o custo do frete ficará por conta do cliente.

4. Opções de Troca

Você pode escolher uma das seguintes opções:

5. Devolução do Valor Pago

No caso de devolução por arrependimento ou defeito, o valor pago será restituído conforme o método de pagamento utilizado:

6. Produto com Defeito

Caso o produto apresente defeito, você terá o prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca. Após análise técnica, se for constatado o defeito, faremos a troca sem custo adicional para você.

 

Atendimento ao Cliente

Se tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato conosco pelo: